quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pout-Porri da minha vida e a reflexão do fim.

Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia. Eu não encho mais a casa de alegria. Eu não tenho mais a cara que eu tinha. No espelho essa cara não é minha. Mas é que quando me toquei achei tão estranho, a minha barba estava desse tamanho. Quero me encontrar mas não sei onde estou. Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto. Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. Eu procuro um amor que ainda não encontrei. E o que vamos fazer? Quero voar pra bem longe! Agradecimentos especiais a: Nando Reis, Renato Russo, Tim Maia e Frejat. Ah...o romantismo na vida. Que desgraça! As lembranças tiram a vontade de sorrir, mas não tiram a vontade de chorar. As coisas belas me magoam. Não se tornam feias, mas a beleza delas ainda me lembram quem um dia fez minha vida bela. Espero que o tempo passe, mas que leve as lembranças. O passado não fica pra trás, a minha vida não vai pra frente. É como se o passado não ficasse parado no acostamento da estrada chamada vida, mas como se eu estivesse rebocando ele, e a cada vez que olho no retrovisor, ele está lá, me seguindo. Vamos lá....viver um dia de cada vez! Espero que o tempo passe, que a semana acabe, pra que eu possa me ver de novo.

Nenhum comentário: