segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ano novo é a gente que faz...

Nossa! Que saudade disso aqui...Tanta coisa aconteceu nesse tempo, desde 09/2008 até hoje, que não tem como eu postar o que eu prometi no último post. Bom, a primeira coisa que aconteceu não foi muito boa, mas por mais que seja até um paradoxo, é uma razão de tudo estar ótimo...meu namoro acabou, e no começo fiquei muito mal sabe, mas hoje eu vejo que foi bom ter acabado e valeu a experiência. Isso foi fundamental pra eu me esforçar, superar rápido e que se eu quisesse que esse ano fosse maravilhoso, eu teria que o fazer assim. E desde o primeiro dia desse ano, tem sido tudo perfeito. Aprendi que um ano novo, um feliz ano novo não leva esse nome só por que, pelo decreto da esperança, as coisas tenham que ser melhores a partir de janeiro. Um feliz ano novo a gente faz. Minha permissão venceu, em breve chega a minha carteira permanente e aí...adeus cinto de segurança na cidade. Acho que o principal acontecimento foi que eu passei no vestibular da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) para Letras Bacharelado. O principal por um monte de coisa...é que quando meu namoro acabou, eu queria "fugir" de Alfenas...aí disse que iria morar em Pinda-SP com a minha irmã (que eu acho que fugiu daqui tbm por causa de namoro acabado) e queria mesmo começar uma nova temporada na minha vida. Com o tempo, vi que meu lugar era aqui mesmo, minha vida estava aqui, meus amigos e tudo mais, só que fiquei com medo de todo mundo me achar muito volúvel e tal. Um belo dia, conversando com uma amiga, ela tinha feito o vestibular, viu que passou e me perguntou se eu tinha passado, aí eu olhei e passei....Depois disso, deu muita coisa errada ainda, mas eu tomei posse que não ia dar errado...e milagre atrás de milagre, amanhã eu faço minha matrícula...Sobre o Toddynho, acho que vou mudar esse nome tbm...acho que agora ele vai chamar Bumble Bee, por causa do filme Transformers, tem um carro-robô que tem esse nome e eu acho legal. Ele tá zero, sem nenhum barulho, com pneus novos, embreagem nova, freio e freio de mão, tá perfeito...dá até pra viajar nele...bom...minha vida tá perfeita, e eu creio que 2009 é o ano da minha vida...eu vou marcar a vida das pessoas, vai ser tudo muito ótimo...Bom, a primeira postagem do ano fica por aqui que é pra atualizar, na próxima já volta no ritmo.

Um comentário:

No mundo da Lua ® disse...

não mudei por causa de fim de namoro não. Meus motivos foram outros. rs