sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Entre amizades e namoros...

Antes, a justificativa de ter ficado 3 dias sem postar, depois de uma boa "campanha" de postagens consecutivas: Um dia deu uma chuva gigantesca, acabou a energia por um tempo, depois eu tinha compromisso, voltei tarde demais pra postar pro dia. Teve um que foi sacanagem, a internet tava pegando de boa aí foi só eu começar a escrever, ela caía e voltava...ficou nisso até que eu tive que sair de novo e nem postei, pra não "pecar" contra o computador. O outro eu fiquei o dia inteiro fora de casa, desde cedo, tive compromisso a noite pra variar e não postei. Mas estamos aí né?
Hoje vou sintetizar o que tenho postado sobre relacionamentos, entre amizades e namoros...

Esquecer alguém: Se a gente quer, a gente esquece. O que acontece não é a gente não conseguir, é a gente não querer. Ficamos imaginando se o que sentimos não representa algo bem maior.

A gente manda no coração: "Um dia você percebe que seu coração está batendo mais forte...por alguém que nem sequer nota o brilho dos seus olhos quando estão juntos". Isso acontece. Mas se você não quiser levar esse sentimento adiante, você não leva! Não mandamos, talvez, em quem o ♥ vai gostar. Mas em quem ele não vai gostar a gente manda. Um dia talvez todos nós descobrimos que temos controle total da área emocional/sentimental.

O amor verdadeiro não é eterno. O amor eterno pode não ser pra sempre. Amor perfeito não existe. Não existe amor a primeira vista, feitos uma para o outro e nem alma gêmea. Nunca vamos amar alguém de um jeito diferente, sempre se esquece um amor. Não estou sendo pessimista. Acredito que vou arrumar alguém pra ficar junto o resto da vida. Só que não existe isso de predestinação e tal. Não importa o quanto ame alguém, esse amor pode acabar um dia, se terminar. Não quero dizer que não posso mudar minha opnião, talvez algo ou alguém me convença do contrário. Nem quero forçar ninguém a pensar como eu. Mas é que isso ajuda pra caramba, quando alguém quiser parar de sofrer, é só tomar as rédias do coração.

Por hoje é só, amanhã espero postar sobre outras coisas...acho que independente do assunto e do rumo que a postagem tomar, não posso mudar uma coisa, afinal isso é base de tudo que tenho aprendido.

Nenhum comentário: