domingo, 8 de novembro de 2009

Moral da história

Continuando o assunto sobre relacionamentos, talvez esse seja o post final, pois pretendo expor tudo que deu pra tirar das minhas experiências.


Uma vez li no orkut: "É o amor e não o tempo que cura todas as coisas". Não vou dizer o que é isso, só o que eu acho. Acho que isso é mentira. Sim, é o tempo que cura todas as coisas. Com amor ou sem amor, tudo se cura com o tempo. Com amor pode ser mais fácil, é claro. Mas é o tempo que cura tudo. As vezes o sofrimento é imenso, mas quando pensamos que, com o tempo, tudo vai ficar bem, isso nos alivia...


Existe uma comunidade no orkut que se chama "Queria mandar no meu coração". E quem é que não manda? Se a gente quiser, manda sim. Talvez não em quem ele vai gostar, mas com certeza de quem ele não vai gostar. O que muita gente faz é usar o coração de conselheiro. O coração "diz" que gosta de alguém, a pessoa pensa: "É, quem sabe ele não tá certo?...". Também acham, que por não controlar de quem ele gosta, acha que não pode controlar nada.

Nenhum comentário: