quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Num guardanapo de papel


Marconni F. Diniz

"Por que não me importa mais o que acontece comigo?
Não me interessa viver com calma, já não quero tratar da alma
Não me interessa ser templo de um espírito

É indiferente ser alguém de quem se possa gostar
Não sinto que seja algo que ao coração vai faltar
Não se identifiquem comigo, isso já nem eu consigo

Um dia me perguntaram o que sinto
Respondi com indiferença, acabei com cada crença
Em meias verdades, eu minto

É indiferente permanecer sozinho
Ainda que assim, a vida se assemelhe ao infinito
Mas espero ainda encontrar um amor
Pra amar como homem e viver como menino

Um amor do qual não se comente
Que veja a indiferença em meu coração
Veja o que há de contradição
Mas me ouça e diga que me entende

Que queira viver ao meu lado
Me ajudar com meu fardo
Saber que pode dividir também o seu
E que me possa dizer: 'Você é um amor pra eu chamar de meu'

Mas por enquanto, prevalece a indiferença
Isso é o que me restou como crença
É ela que preenche meu coração
Regada com uma dose de contradição"

Um comentário:

Unknown disse...

A D O R E E E I I I ...Sem palavras...nem sabia desse seu dom...rs..LINDO!!!